Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

26 fevereiro, 2014

5 Tendências para o Inverno 2014

26 fevereiro, 2014



Nem sinal de frio até agora mas como as coleções Outono/Inverno ja estão saindo, dá pra ter uma noção do que vai rolar. Como aqui no blog eu não gosto levar as ~tendências~ ao pé da letra decidi eleger eu mesma o que eu acho que vai ser hit do inverno. Ou seja, total MINHA opinião, total palpite, e totalmente pessoal. Não é necessariamente o que está nas revistas e blogs de moda por ai como unanimidade, ta? Então vocês podem concordar ou discordar comigo caso achem que algo que está aqui não vai pegar de jeito nenhum HAHAHA


 Uma das minhas tendências preferidas do inverno! As flores são estampa conhecida do verão, mas cada vez estou vendo mais e mais o floral nas novas coleções de inverno. Esse tipo de floral foge do floral "tropical" que tem cores mais vibrantes e a gente já cansou de ver por ai nesse verão, além disso o que vai mesmo fazer sucesso agora é o floral com fundo escuro, daí o termo "Black Floral". O bom é que além de cair super bem no inverno, dá pra reaproveitar as peças com essa estampa no verão já que flores são sempre bem vindas no calor mesmo com o fundo escuro. Então aproveita que nosso inverno nem é tão frio assim e aposte em florais de tecido leve, como vestidinhos e kimonos para usar no verão também, ou com uma jaquetinha no clima de meia estação.

Quem não tem uma jaqueta preta de couro já falhou na missão de ter um guarda-roupa básico e bem equipado. Jaqueta de couro é uma das peças mais chaves de toda vida e cai bem com praticamente tudo, TEM QUE TER! Mas o inverno de 2014 não é feito só de jaqueta não, os tecidos imitando couro vem em botas, vestidos, leggings, saias e por ai vai! Apesar de não esquentarem muito por si só eles protegem bem do frio e são ótimos pra colocar por cima de um sweater mais quentinho quando o frio começa a pegar, além de ser sexy e sinônimo de personalidade.

Tem coisa mais Ryca e maravilhosa do que veludo? Sou a-pai-xo-na-da! Tenho várias peças no guarda-roupa e acho perfeito pro inverno. Esquentam bastante e sempre acho que tem um quê luxuoso nesse tecido. O veludo pode vir em vestidos (alias comprei um maravilhoso na Forever 21 e to louca para usar) saias, blazers, leggings e até cropped. Da pra variar nas texturas diferentes e nas cores que são sempre mais sóbrias e escuras, o que cai muito bem no inverno. Amo/sou os tipos de veludo molhado que parecem menos uniformes e tem um brilhinho a mais <3



Sempre achei que o xadrez, principalmente desse tipo tem a carinha do inverno. Ja imagino cachecóis, vestidos de flanela quentinhos e tudo mais. O Tartan além de ser bem característico do inverno ele vai e volta na moda e tem uma pegada muito grunge e 90's , ainda mais quando é combinado com jaquetas de couro, coturnos, camisetas puídas (tudo que a gente gosta). Adoro a estampa e a influência grunge, apesar de ter um vermelho bem vibrante as cores são muito invernais, aproveitei a minha viagem para comprar uma calça skinny Tartan na Forever 21 que é muito amor <3

É besteira chamar isso de tendência né? Oncinha é unanimidade na vida e no guarda-roupa de quase toda mulher. Quem não ama ainda vai amar, e quem nunca usou precisa experimentar! Não sai de moda nunca né? Mas algumas vezes volta com muito força e acho que é o caso desse inverno! Amo/sou animal print e to querendo muito um cardigã e uma calca de onça (apenas esperando o salário desse mês hahaha)

Esses foram minhas 5 tendências para esse inverno, espero que vocês tenham gostado! Quem achar que alguma dessas trends não vai pegar, que faltou algo na minha lista, ou mesmo que adorou alguma das indicações só deixar nos comentários <3

Não esqueçam de participar do sorteio de uma agenda personalizada! Para saber como participar é só clicar na imagem abaixo! Divulgo o ganhador na próxima segunda-feira, então cooorre!


17 comentários:

  1. Eu não vejo a hora do inverno chegar!! Não funciono de jeito nenhum nesse calor hahahah. Adoro tudo que tem couro, vou usar muito <3 <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica difícil se arrumar nesse calor, a roupa gruda, a maquiagem escorre, muito sofrimento :(((
      Couro é muito amor, to querendo uma saia *-*

      Excluir
  2. #Arrasou!
    Tipo se a moda for essa estamos feita. Saiu daquelas cores funeral e básica.
    ADOREEEEI!

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to gostando muito das estampas desse inverno mas confesso que sou adepta das cores de funeral também HAHAHAH Que bom que gostou Line!

      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Faz mais de 1 ano que eu procuro calça/legging florida e não acho nada, nem em sites gringo, sou louca por elas :((
    Amei todaas as tendências *--*
    Beijuus!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Em site gringo eu não consigo achar muitas também, mas teve uma época que na C&A/Renner/Riachuello tinha váárias calcas floridas vendendo!

      Beijos linda! :*

      Excluir
  4. adoro as leggings com estampa flral <3 em especial as com fudo preto.. como no post hahaha gente, babei nesse body de veludo!

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também! Queria uma com um fundo verde escuro, ia amar! Falando em Body de veludo esses dias eu SONHEI que tava comprando um hahahaha olha o nível de desejo hahahaha

      Beijos Vick :*

      Excluir
  5. Que post mais perfeito! Adorei essas colagens que você fez com as fotos, ficou tudo incrível! ♥
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia, pretendo fazer mais posts assim nesse estilo! <3

      Beijos :*

      Excluir
  6. Olá!
    Conheci seu blog através do blog 2 vezes M.
    Aqui está super calor, não dá nem pra pensar em colocar uma blusa... Mas adorei as blusas xadrez!
    Adorei seu blog!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora! Que bom que gostou do blog! Fiquei muito feliz de ter sido indicada no 2 vezes M.
      Aqui também esta bem calor, mas o post é só pra gente já ir pensando no que investir nosso rico dinheirinho no inverno!

      Beijos :*

      Excluir
  7. Tirando as estampas de veludo, o resto é lindo demais <3 <3 E black floral então, nem se fala, já ganhou meu coração há não sei quantas temporadas haha


    Um beeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio que você não gosta de veludo? nossa eu sou tão apaixonada :( hahahaha O bom do floral é que foi moda nesse verão, da pra usar no próximo inverno, e ainda rola usar no verão que vem! HAHAHA

      Beijos Isa!

      Excluir
  8. Adorei o post, também acho que essas tendências vão bombar super nesse outono/ inverno. Beijos http://bloggarotadacidade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Laura! Juntas temos fé de que essas ~tendências~ vão pegar hahahaha

      beijos! :*

      Excluir
  9. Seu blog é lindo parece uma revista! :)

    muito bom o post, a tendência Leopard print é de longe a minha favorita! Amo estampas assim!
    Um beijo linda!

    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014