Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

05 março, 2014

Red Carpet Oscar 2014

05 março, 2014

Sobre o Red Carpet do Oscar desse ano: deu até sono. A parte mais emocionante foi a J-Law caindo (de novo) no evento. Fiquei decepcionada com as produções que a gente espera o ano todo pra ver e vieram super sem graça e mais do mesmo. Cadê brilho? Cadê ryquesa? Cadê inovação? Vou dizer que foi difícil escolher os melhores looks, então segue a lista dos menos piores da premiação hahahah



Esses foram os meus preferidos! Como ja disse, adoro veludo, obvio que eu ia gostar do McQueen da Sandra Bullock! Achei chic e sexy na medida. O Dior da Charlize Theron foi arrebatador! Adorei a textura e a mistura com tule, o shape estilo sereia deixou a silhueta da atriz ainda mais sexy, só mudaria um pouco o decote, não gostei muito dessas alças transparentes, me lembrou sutiã com alça de silicone HAHAHA Cate Blanchett está divina , achei que o vestido combina muito com o estilo da atriz e foi um dos mais diferentes da noite! Tem muitos detalhes mas por ser nude e ter transparências ficou bem leve. O cabelo e a maquiagem da Cate estão impecáveis também! O Versace da Kate Hudson era cheio de ângulos e ficou muito sexy sem ser vulgar mesmo com o decotão.

Achei interessante esse Givenchy da Julia Roberts pelos detalhes em renda. Á princípio não gostei muito desse modelo Vera Wang que a Emma Watson usou, pareceu apenas uma blusinha cintilante com saia longa, mas esse degradê do cinza para o preto na saia que vai aumentando de volume me conquistou. Lady Gaga surpreendeu a todos indo vestida dignamente à uma premiação e não fantasiada como sempre. Gostei muito do modelo Versace mas achei a encharpe desnecessária. Calista Flockhart vestiu esse modelo sequinho e todo texturizado, na parte de cima ele é todo trabalhado com detalhes muito rycos.


Aqui é o lugarzinho reservado para aquelas que a gente esperava mais e acabaram decepcionando. Jennifer Lawrence veio com esse vestido basiquinho da Dior, odiei a cor e achei muito sem graça o modelo, o que é esse pedaço de pano grudado no quadril dela pra fazer um peplum? Devo confessar que minhas expectativas em relação a ela estavam enormes e a realidade cortou meu coração. Não gostei nem do cabelo todo pra trás com gel, achei uó #chatiada. Acho que "O Diabo Veste Prada" me fez criar uma imagem fashion errada sobre Meryl Streep. Ela resolveu colocar uma saia longa, uma blusinha básica de ombro caido e só pra não ficar sem graça colocou um cintinho brilhante que não fez milagre. O Gucci da Amy Adams teve o mesmo ar do vestido da Jennifer, simples demais! O único detalhe é o "envelope" no decote, que saiu melhor do que o peplum da J-Law. AAAAHH Angelina Jolie, o que dizer dela? Vou dizer que tá linda, mas eu esperava bem mais! O seu vestido Elie Saab é uma prova de que só brilho não é suficiente para fazer brilhar, o vestido fez ela parecer cansada, mais velha do que é, e não ressaltou as curvas maravilhosas dela. Don't Work! 

Gongada do dia: Nunca vi uma premiação com tantos vestidos de lençol na vida! Foi unânime no Red Carpet, fiquem ligadas meninas que a próxima trend é amarrar um lençol no corpo e sair por ai divando. Se for fazer que nem Kerry Washington  não precisa nem se dar o trabalho de passar seu lençol antes de usar, vai com ele amassado mesmo! Acho que vou receber pesadas críticas por dizer que o Prada da Lupita Nyong'o  parece um lençol , ja que ele foi um dos mais elogiados da noite, mas nem ligo! Penelope Cruz e Cristin Miloti também aderiram a tendência do lençol amarrado no corpo.

Não entendo muito de moda masculina, muito menos quando o assunto é Black Tie mas acho a maior parte das produções masculinos no Red Carpet muito sem graça, é sempre smoking e gravata borboleta na camisa branca. As mulheres brilham (ou não) em modelos ousados e diferentes, por que os homens tem que ficar na mesmice? Separei aqui alguns moços que se destacaram. Pharell Williams apareceu de bermuda e deixou todo mundo comentando, mas pra falar a verdade eu gostei! Saiu do comum e a bermuda ainda é de alfaiataria e ele combinou com um sapato estilo oxford e ficou ótimo, então bitch,please! Jared Leto, lindo, único, maravilhoso provando que quem consegue ficar lindo até travestido de mulher consegue ficar lindo com barba e cabelo a lá Jesus Cristo também. Ele arrasou de smoking branco e gravata vinho, a calça também é super diferente, se vocês repararem tem uma tira mais brilhante no tecido até! Chris Hemsworths usou um smoking bordô com um estilo mais vintage. Christian Bale foi todo trabalhado no preto e com gravata slim, eu particularmente adoro quando os homens trocam a camisa branca pela preta e fazem esse look all black.


Tenho certeza que muita gente vai discordar de mim nesse post, afinal gonguei Angelina Jolie, Jennifer Lawrence e falei mal do modelo que a Lupita Nyong'o usou HAHAHA To esperando ser linchada nos comentários! Mas me digam, concordam comigo? qual foi seu look preferido? Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Tambem ameeeei a Cate Blachett, ahhh eu tambem achei parecido com lençol o da Lupita HAUAH porem a cor do vestido ficou lindo nela, mas ele era bem basico, por mais que fosse um Prada. Não posso deixar de comentar que todas as suas edições de posts são as melhores, serio <3 tem os melhores formatos de fontes e símbolos

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bonito mesmo, super contrastou com a pele dela, mas mesmo assim né, cara de lençol! HAHAHAH Que bom que você curtiu Vick <3 e euzinha adoro seus vídeos! :*

      Excluir
  2. Angelina também me decepcionou, tá parecendo gorda e velha nesse vestido!!!
    Mas ai gente, eu AMEI TANTO esse vestido da Lupita, que isso, achei simples, elegante e maravilhoso! Ficou ótimo no corpo dela e eu quero ele pra mim!!! Só que num tom azul royal hahaah
    Essa kerry pelo amor de Deus, nada tira da minha cabeça que ela estava em casa dormindo, acordou atrasada e se enrolou no lençol!!

    Sobre os homens: Jared eu necessito desse cabelo, pqp como você consegue, meu filho?! Mas sério, se eu visse alguem na rua com essa combinação preto com branco iria perguntar quanto tava o rodízio da carne ou quanto tá o buffet por pessoa! Sorry.


    Um beeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido foi tiro no pé da Angelina :(
      Também gostei do da Lupita, mas apesar de tudo ainda acho com cara de lençol HAHAHHA A Kerry foi de longe a peoooor, e vamos combinar que estar grávida não é desculpa para aparecer assim nos ~eventos~

      JARED LETO PERFEITO MARAVILHOSO DIVO MESMO PARECENDO GARÇOM DE CHURRASCARIA! <3 hahahahah

      Excluir
  3. Oi Naetê!
    Eu vi o Oscar, mas não acompanhei o tapete vermelho. Sabe que também achei a Jennifer Lawrence meio sem graça? Apesar de ela estar de vermelho, não curti esse cabelo dela!
    Acho que a Sandra Bullock foi uma das mais bonitas e elegantes da noite, pena que não ganhou o Oscar, estava torcendo por ela!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a J-law muito sem graça também, esperava mais :(
      Sandra Bullock arrasoooooou demais no look ( e em Gravidade também! )
      Beijos Sora :*

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014