Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

20 fevereiro, 2014

Week's Outfit

20 fevereiro, 2014

Esses Week's Outfit está muito mais para Month's Outfit HAHAHAH Como fiquei bem mais do que 1 semana sem postar essa tag acumulei alguns looks que eu gostei. Não consegui fotografar todos os looks que usei nesse meio tempo, mas separei nesse post alguns que achei que vocês gostariam de ver. Algumas saias, shorts e camisetas básicas eu nem vou escrever onde comprei por motivos de: não lembro. 


Regata: Hurley / Kimono: Comprei na Ross (não lembro a marca) / Colar: 25 de março / Bota: Forever 21


T-shirt: Lucky Jeans /  Cinto: Camelô (hehehe) / Coturno: DFK


T-shirt: Skazi / Short: Blue Steel / Bota: Forever 21
 

Tshirt: Rock In Rio <3 / Bota: Forever 21


T-shirt: ModaPontoNet / Camisa Xadrez: roubei do meu pai / Bota: Pink


T-shirt: Também comprei na Ross / Legging: Skala / Bota: Pink


Kimono: Charlotte Russe / Bota: Pink


Camisa: Forever 21 / Calça: H&M / Bota: Brechó

Gostaram dos looks? O meu espelho do quarto não é lá o melhor lugar pra tirar fotos mas eu tento! HAHAH Me contem qual vocês gostaram mais! E não se esqueçam de participar do sorteio!  :*


4 comentários:

  1. PARA! ME CONTA O SEGREDO DO TEU CABELO!!! Como ele cresceu!! Também quero ))): Enfim, adorei os looks, sempre adoro <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é apliqueeeee HAHAHAHAHA Não tenho nenhuma magia pra ele crescer assim, bem que eu queria ):
      Obrigada Mari! Beeijos :*

      Excluir
  2. Seus looks sempre lindoos! Como você consegue usar bota nesse calor? hahahah..
    Amei Amei o pooost! *----*
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Eu uso bota em qualquer temperatura HAHAH raramente uso outro tipo de sapato, prefiro muito mais usar bota hahaha

      Beeijos gatinha :*

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014