Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

14 fevereiro, 2014

Inspiração: Batons Escuros

14 fevereiro, 2014

Gosto muito de batons escuros e uso bastante, recentemente comprei um roxo-quase-preto da MAC chamado Instigator que é o meu novo xodó, usei ele nessa foto no instagram e vieram me perguntar qual era a cor, então está ai o segredinho para quem quis saber.

Mais do que nunca tenho visto as cores escuras em blogs, no pinterest e nos tapetes vermelhos por ai. Tá virando uma daquelas super tendências de maquiagem sabe? Então decidi fazer uma compilação de makes com batons bem escuros para vocês se inspirarem, da pra criar uma noção legal de como equilibrar o batom escuro com o resto da maquiagem também.

Separei as fotos entre loiras e morenas para vocês perceberem melhor como o batom escuro contrasta em peles mais claras e mais escuras.



Gostaram das inspirações? Tem coragem de usar um batom escurão assim? Me contem nos comentários <3

15 comentários:

  1. Post maravilhoso!!
    não consigo mais usar batom nude, rosa claro...
    Ou é um fechadão ou só lipbalm haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada vick <3
      Eu comprei recentemente um nude muito nude que estou apaixonada, mas só por ele mesmo, o resto é tudo escurão!

      <3

      Excluir
  2. Sou tão apaixonada por batons escuros que nossa... adoro os tons de vinhos fosco e preto, embora eu não ache que ficaria legal em mim usar batom preto heh adorei o post <33

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tentei usar o preto MEEESMO! Mas tenho vontade de ir um dia pra balada de boca preta hahahaha

      Excluir
  3. Olá!
    sou novata aqui no seu cantinho, adorei tanto que já estou seguindo. Achei seu blog fazendo uma visitinha também ao blog da Ekatrine, pessoa incrível que descreveu tão bem seu blog que despertou a curiosidade, enfim aqui estou eu.
    Parabéns ao seu blog, foi exatamente como ela descreveu mesmo, super criativo e fora da mesmice.


    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Line, pode voltar sempre que quiser! Sério que ela me indicou lá? ai que amooor não tinha visto ainda! Adoro os comentários dela aqui! Obrigada pelos elogios <3

      Excluir
  4. nossa amei o da Selena,super diferente ja usei batons escuros assim acho que fica legal dependendo da roupa.Amei seu blog flor,e jáetou seguindo poderia seguir de volta?obrigada.
    http://larissapradodesousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem iria imaginar que a Selena toda fofinha ficaria linda com um batom escuro né? Agora no inverno vai ser mais fácil combinar batons escuros com as roupas <3

      Excluir
  5. Eu morro de vontade de usar batons escuro, principalmente agora no inverno. Eu adorei a combinação, principalmente os vermelhos mais escuro e os puxado pro roxo (igual da sua foto do insta).

    Beijos linda!!
    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga sem medo de ser feliz linda! Acho que fica bonito em qualquer tom de pele, só achar seu preferido e tentar combinar com um look legal! Amo/sou batom roxo escuro, to usando sempre <3

      ps: AMEI a indicação no seu blog <3

      Excluir
  6. amo/sou batom escuro!!! só funciono com Rebel, Diva ou Cyber! hauhauhauah e um ruby woo pra variar.
    foi muito estranho no começo pq nem batom eu usava, depois só comprava rosinha, quando vi ja tava com o bocão roxo! rs
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o Rebel e o Diva! Ja vi várias fotos do cyber mas ainda não tenho, mais um item pra adicionar na minha wish list hahahaha Se você gosta do Ruby Woo eu te indico o Russian Red, ele é um pouco mais escuro e também é matte (apesar de não ser tão matte quanto o ruby woo pq né).
      Daqui pra frente só batons escuros na minha vida <3

      Excluir
  7. Que vontade deste batom! adoro a mac, super linda a cor. Ah, e eu adorei seu blog e principalmente o seu estilo, ele é muito lindo, tudo combinado com o blog, que amorzinho!

    Aparece lá! xoxo
    http://www.livemodeow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse é meu novo xodó do momento também, só uso batom escurão ou batom bapho! Meu maior amor atual é o Diva da MAC mesmo! Super super lindo :3
    Não conhecia esse seu, adorei também! Tô meio louca por batom ultimamente hehehehehe

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014