Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

17 fevereiro, 2014

Sorteio Agenda Personalizada Zocprint

17 fevereiro, 2014

As aulas já começaram e nessa época adoro ter cadernos, agenda e canetas novas <3 Mesmo já fazendo faculdade ainda sou apaixonada por material escolar! Pensando nisso e imaginando que vocês também devem gostar desses mimos para usar na escola/cursinho/faculdade o blog vai sortear em parceria com a Zocprint uma agenda personalizada!

A Zocprint trabalha com personalização de vários produtos, como cartões de visita, cadernos, agendas, canecas e até capinhas de celular! Você pode escolher os modelos lindos que eles tem, ou montar seu próprio! É só fazer o upload da sua própria arte (pode ser uma montagem, uma foto, imagem da internet ou frase inspiradora, só usar a criatividade!) no site para que ela esteja na capa do seu caderno, agenda, capinha de celular e por ai vai.

Adorei a proposta de personalização, dá pra soltar a criatividade e montar algo único!


Esses foram alguns dos modelos que eles já tem disponíveis, um mais lindo que o outro! Escolhi alguns com temas que me identifiquei e adoraria ter na minha agenda! Gostaram? Ficaram com vontade de levar uma agenda linda dessas pra casa? Então presta atenção nas regras!

REGRAS


- O sorteio começa hoje e está valendo até o dia 3 de março, quando anunciarei o vencedor. Vou entrar em contato por email, então na hora de preencher o formulário lembre-se de colocar um email que você realmente usa. O ganhador tem 24hrs pra responder, caso não responda vou sortear outro vencedor. </3
- Curtir a Fanpage do Blog e a página da Zocprint no Facebook.  O não cumprimento dessa norma o desclassificará imediatamente;
- Chance Extra: Quem compartilhar essa postagem no Facebook pode preencher o formulário uma segunda vez!
- Valido só para residentes no Brasil
- Preencher esse formulário:




Lembrando que a agenda não precisa necessariamente ter as capas que mostrei acima, vocês podem deixar ela com a cara de vocês escolhendo a imagem que quiserem para capa! Boa Sorte :*

SORTEIO ENCERRADO! 

Obrigada a todos que participaram e ajudaram a divulgar meu primeiro sorteio aqui do blog! Infelizmente a agenda vai para uma único felizardo, mas se eu pudesse dava uma para cada um que participou! Valeu seus lindos! <3


Jerliane, você tem até 24hr pra responder o email enviado para você, se não refaço o sorteio e o prêmio vai para outra pessoa ;(




21 comentários:

  1. Awn!!! Eu adoro cadernos, agendas, bloquinhos e afins. Adorei a ideia das agendas personalizadas, se eu ganhar eu escolho a da Lana porque ó <333

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei apaixonada por essa capa da Lana! <3 muito maravilhosa! Boa sorte !

      Excluir
  2. lindas!! amei!!
    participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o estilo do seu blog, parabéns!!! Já estou participando do sorteio!!!

    No meu blog tb está rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Natasha, volte sempre então! Obrigada por participar, boa sorte <3

      Que legal, passo lá sim pode deixar!

      Excluir
  4. Conheci o blog agora e já estou amando! Participando!



    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog Jéssica, pode voltar sempre viu? <3 Boa sorte no sorteio!

      Excluir
  5. Adorei, participando!
    Seu blog é lindo, parabéns! *-*

    Beijos,
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi patrícia, que bom que gostou do blog e do sorteio, boa sorte! <3

      Excluir
  6. Realmente, agenda é um ótimo presente para se sortear nesta época do ano!
    Eu AMEI seu blog de verdade e já estou Seguindo! *-*

    Um beijo e torça por mim! rsrs
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014