Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

13 março, 2014

Tag: Meus 12 Cabelos Preferidos

13 março, 2014

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Post rapidinho reunindo algumas belezuras em forma de cabelo! Vocês podem perceber que amo/sou cabelo ruivo né? É o que mais tem na minha seleção! Meu numero um do momento, o  sonho capilar que quero alcançar (e estou bem próxima) é o da primeira foto que pertence a Božana AbrlićEstou tomando coragem pra cortar essa franjinha, o que vocês acham? Queria um pouco mais comprida mas nesse estilo! Estou esperando o calorzão passar um pouco por que usar franja no calor é de matar! Também sou apaixonada por mechas loiras por baixo e na lateral do cabelo, como o da primeira foto e o da Cassadee Pope, até tenho uma mecha dessas a muuuuuito tempo e sempre que mudo a cor do cabelo minha mecha continua firme e forte (eu tinha uma do outro lado também, mas foi-se embora quando eu fiz undercut). O cabelo da Rihanna cor de mel nas pontas e comprimento e escuro na raiz também está entre os preferidos, aliás o cabelo preto com undercut é maravilhoso também! Quem não ama o ruivo com pontas descoloridas da Lua P. e o cabelo ondulado entre o mel e o ruivo da Lana Del Rey? O cabelo ruivo curto da modelo usando orelhinhas de gato é bem parecido com o meu quando uso curto e acho um amorzinho <3 Invejo muito o super loiro platinado da Taylor Momsem e amei o corte desfiadinho da Ashley Benson. O cabelo de sereia da Masha Sedgwick parece um sonho, mesmo eu não sendo muito fã de cabelos coloridos. (acho um pouco infantil, e como cabelo colorido desbota muito fácil, só vejo gente com cabelo feio desbotado manchado e com a raiz aparecendo por ai!) O legal é que cabelos coloridos saem lindos em fotos!

E ai, qual cabelo da lista vocês gostaram mais? Me contem nos comentários <3

7 comentários:

  1. O da Cassadee é muito lindo e nem tão complicado, mas o que sempre me encanta é cabelos coloridos e amei o da Masha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem simples mesmo! São duas mega mechas loiras de cada lado e pronto! Foi nela que me inspirei quando comecei a usar as mechas <3

      Beijos fabi :*

      Excluir
  2. Meu Deus, estou totalmente apaixonada pelo cabelo da Božana Abrlić! Já estava com vontade de cortar a franja de novo, agora então... Queria poder refazer a tag para incluir o cabelo dela. Amei suas escolhas!
    Beijos http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tambem sou apaixonada pelo cabelo da Lua P!!!!!1!11 pse.. eu amo u.u hahaha

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também! Queria que meu cabelo fosse grandão assim pra clarear as pontas! <3

      Excluir
  4. Eu tbm amo o cabelo da Lua! É lindo demais <3 O da Lana tbm é magnífico! Belas inspirações (:

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014