Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

04 março, 2015

Big Haul

04 março, 2015


Saiu vídeo novo no canal! Como vocês aparentemente gostam muito de vídeos de compras e indicações de lojas, reuni as últimas compras e presentes que ganhei desde o final do ano passado. Deixei acumular bastante coisa pra fazer um haul bem grandão, por que, como eu disse no vídeo, meu objetivo é reduzir o volume de compras e tentar ser menos consumista pra poder juntar uma grana! Então aproveitem por que vai demorar bastante pra ter vídeo assim outra vez! hahaha Como era muita coisa para mostrar, o vídeo acabou ficando bem longo, mas fiz o possível pra deixar divertido! Espero que vocês gostem, assistam em HD e se inscrevam no canal. <3


Um comentário:

  1. Adorei seu blog, me identifiquei muito com o seu estilo! E to apaixonada pelo seu cabelo, comofas? hahaha E que doido esse rímel da L'Oreal gente! Acho que vou comprar um pra mim :p

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014